Na sexta feira, dia 12 de Maio, O Superintendente do Estado do RS, João Paulo Schuch, acompanhado da Coordenadora Regional Gislene Paixão, estiveram visitando os meios de comunicação da região.

Dando inicio os trabalhos de expansão naquela região, em uma agenda já organizada pela coordenadora local, foi dado entrevistas a rádios e ao jornal local de Não-Me-Toque. Seguindo os trabalhos, fomos a Lagoa dos Três Cantos em busca de líderes para o município. Após o almoço, nos dirigimos a cidade de Tapera, onde foi visitado os meios de comunicação local como rádios e jornais. Seguindo, nos dirigimos a cidade de Selbach, onde visitamos a rádio local e o jornal local também. E pra finalizar os trabalhos, estivemos na redação do jornal da cidade de Colorado.

Concluindo, demos 4 entrevistas a rádios locais, e 4 entrevistas a jornais locais. A atividade foi muito válida para alavancar os trabalhos naquela região sob Coordenadoria de Gislene Paixão, e a recepção em que tivemos ao nosso projeto foi muito positiva!   O Superintendente, agradece a Gislene Paixão pela acolhida e atenção.